EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.


Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.


Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
Acompanhe no Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Elaine Cassiolato,50 - São Paulo - SP
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime9th dezembro 2015, 2:30 pm por Luise Rodrigues

» Morte no Antigo Egito: O Reino de Osíris (Texto final)
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime22nd julho 2015, 7:39 pm por Luise Rodrigues

» Tutankhamun - Nebkheperure (XVIIIª Dinastia)
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime14th junho 2015, 5:10 pm por Sâmmer Maisur Ismail

» Deuses e suas esposas
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime29th março 2015, 6:24 pm por Luise Rodrigues

» Pepi II (VIª Dinastia)
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime5th fevereiro 2015, 12:22 am por Luise Rodrigues

» Série: As Crônicas dos Kane (Rick Riordan)
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime5th fevereiro 2015, 12:18 am por Luise Rodrigues

» [ATUALIZAÇÃO] Novas Plaquetas de Ranks, emoticons, medalhas & widget de humor.
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime11th janeiro 2015, 8:36 pm por Luise Rodrigues

» O mito da criação segundo a Mitologia Nórdica
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime29th dezembro 2014, 12:38 am por Luise Rodrigues

» [VIDEO] Entenda a Estrutura Política Brasileira e o Sistema Eleitoral
Fatima Vidal, 32, Portugal I_icon_minitime4th dezembro 2014, 8:41 pm por Luise Rodrigues

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Fatima Vidal, 32, Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por Neferkaré 9th outubro 2014, 7:13 am

Eu no Facebook sou a Fatima Vidal. Tenho muita pena do que o Facebook está a fazer à página de que todos nós gostamos tanto. Parece que para eles a cultura não interessa. É vergonhoso! :evil:
Camponês
Neferkaré
Neferkaré
Camponês

Feminino
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 41
Data de inscrição : 09/10/2014
Travesso

Respeito às Regras :
Fatima Vidal, 32, Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fatima Vidal, 32, Portugal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Re: Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por Amunherkhepeshef 9th outubro 2014, 6:01 pm

Olá, Fatima, seja bem vinda!  farao
Infelizmente o facebook com o passar dos anos vem repreendendo todas páginas que não pagam, e não temos outras medidas a não ser pegar nossas malinhas e fugir de lá, uma vez que logo logo nossas postagens deixarão de ser vistas pelo público, e esse é o fim de qualquer página, só para você ter noção, dos mais de 260 mil fãs que temos, nossas postagens chegam para 1 em cada mil fãs, isso para ser otimista, é claro, então fica difícil se manter por lá..  😢

Mas de qualquer forma, esse é um excelente lugar para migrar, você pode levar um tempo para se acostumar, mas depois você vai ver como é prático.

Qualquer dúvida que tiver com o fórum acesse nossa FAQ:
FAQ - Perguntas Frequentes

Caso não encontrar resposta para seu problema aí, sinta-se a vontade para criar um tópico na seção de dúvidas, teremos prazer em responder!
Fórum — Dúvidas

Abraços e continue conosco.  :face:
Administrador
Amunherkhepeshef
Amunherkhepeshef
Administrador

Masculino
Mensagens : 125
Reputação : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2013
Pensativo

Respeito às Regras :
Fatima Vidal, 32, Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fatima Vidal, 32, Portugal Right_bar_bleue

Fatima Vidal, 32, Portugal Medal_44Fatima Vidal, 32, Portugal Medal_46Fatima Vidal, 32, Portugal Medal_51Fatima Vidal, 32, Portugal Medal_37

http://www.egiptologiabrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Re: Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por NeferMaat® 10th outubro 2014, 11:23 pm

Bem-vinda, Fatima! Eu tb sou do time que vai sentir falta da página no Face, caso realmente esta injustiça de pagar por alcance leve ela à "falência" pq é uma ferramenta mais acessível pra mim, mas com certeza acho o fórum algo bem mais completo. Se a maioria das pessoas soubesse como é simples depois de um tempo de uso, jamais sairiam daqui.

Qualquer coisa que precisar, tb estou aqui. Sorrindo
Moderador
NeferMaat®
NeferMaat®
Moderador

Feminino
Mensagens : 34
Reputação : 12
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2014
Pensando

Respeito às Regras :
Fatima Vidal, 32, Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fatima Vidal, 32, Portugal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Re: Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por Neferkaré 11th outubro 2014, 7:15 am

Mirian®️ escreveu:Bem-vinda, Fatima! Eu tb sou do time que vai sentir falta da página no Face, caso realmente esta injustiça de pagar por alcance leve ela à "falência" pq é uma ferramenta mais acessível pra mim, mas com certeza acho o fórum algo bem mais completo. Se a maioria das pessoas soubesse como é simples depois de um tempo de uso, jamais sairiam daqui.

Qualquer coisa que precisar, tb estou aqui. Sorrindo

Obrigada aos dois! Sorrindo
Camponês
Neferkaré
Neferkaré
Camponês

Feminino
Mensagens : 7
Reputação : 0
Idade : 41
Data de inscrição : 09/10/2014
Travesso

Respeito às Regras :
Fatima Vidal, 32, Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fatima Vidal, 32, Portugal Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Re: Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por Luise Rodrigues 15th outubro 2014, 7:06 pm

Mirian®️ escreveu:Bem-vinda, Fatima! Eu tb sou do time que vai sentir falta da página no Face, caso realmente esta injustiça de pagar por alcance leve ela à "falência" pq é uma ferramenta mais acessível pra mim, mas com certeza acho o fórum algo bem mais completo. Se a maioria das pessoas soubesse como é simples depois de um tempo de uso, jamais sairiam daqui.

Qualquer coisa que precisar, tb estou aqui. Sorrindo

Eu também vou sentir falta do "face" e das postagens que assinava como #EBLR. Aos poucos ainda estou me acostumando com o fórum! clown
Colaborador
Luise Rodrigues
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Mensagens : 90
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 05/10/2014
Nerd

Respeito às Regras :
Fatima Vidal, 32, Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fatima Vidal, 32, Portugal Right_bar_bleue


http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Re: Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por Luise Rodrigues 15th outubro 2014, 7:07 pm

Neferkaré escreveu:Eu no Facebook sou a Fatima Vidal. Tenho muita pena do que o Facebook está a fazer à página de que todos nós gostamos tanto. Parece que para eles a cultura não interessa. É vergonhoso! :evil:

É uma pena o que o Facebook está fazendo mesmo! Triste
Colaborador
Luise Rodrigues
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Mensagens : 90
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 05/10/2014
Nerd

Respeito às Regras :
Fatima Vidal, 32, Portugal Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Fatima Vidal, 32, Portugal Right_bar_bleue


http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Vidal, 32, Portugal Empty Re: Fatima Vidal, 32, Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos