EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.


Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.


Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
Acompanhe no Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Elaine Cassiolato,50 - São Paulo - SP
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime9th dezembro 2015, 2:30 pm por Luise Rodrigues

» Morte no Antigo Egito: O Reino de Osíris (Texto final)
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime22nd julho 2015, 7:39 pm por Luise Rodrigues

» Tutankhamun - Nebkheperure (XVIIIª Dinastia)
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime14th junho 2015, 5:10 pm por Sâmmer Maisur Ismail

» Deuses e suas esposas
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime29th março 2015, 6:24 pm por Luise Rodrigues

» Pepi II (VIª Dinastia)
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime5th fevereiro 2015, 12:22 am por Luise Rodrigues

» Série: As Crônicas dos Kane (Rick Riordan)
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime5th fevereiro 2015, 12:18 am por Luise Rodrigues

» [ATUALIZAÇÃO] Novas Plaquetas de Ranks, emoticons, medalhas & widget de humor.
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime11th janeiro 2015, 8:36 pm por Luise Rodrigues

» O mito da criação segundo a Mitologia Nórdica
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime29th dezembro 2014, 12:38 am por Luise Rodrigues

» [VIDEO] Entenda a Estrutura Política Brasileira e o Sistema Eleitoral
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE I_icon_minitime4th dezembro 2014, 8:41 pm por Luise Rodrigues

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Empty Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Nadna Bandeira 29th outubro 2014, 4:11 pm

Olá pessoal do forúm!

Sou Nádna sou de uma cidade do interior do Ceará, São benedito, atualmente moro em Sobral por conta do meu curso de Licenciatura em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Então! meu amor pelo Egito vem desde de criança, o que mais lembro é da Esfinge com seus enigmas no programa Rá-Tim-Bum da tv cultura, ficava fascinada ao ver a abertura do quadro e ao ver a esfinge, enquanto várias crianças tinham medo eu esperava ansiosa para ver, também ao ver imagens em livros ou filmes, senti emoção, curiosidade, até que virei egiptomaniaca rs. Sigo a página Egiptologia Brasil desde de Dezembro de 2012 e enho aprendendo muito por lá, confesso que não sou muito participativa, leio, curto, compartilho mas pouco comento, pelo fato de um pouco de timidez e medo de errar com as palavras, coisas do tipo, mas isso irá mudar começar a participar bem mais Wink


Última edição por Nadna Bandeira em 29th outubro 2014, 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Camponês
Nadna Bandeira
Nadna Bandeira
Camponês

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Rolando de rir

Respeito às Regras :
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Empty Re: Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Luise Rodrigues 29th outubro 2014, 5:39 pm

Nadna Bandeira escreveu:Olá pessoal do forúm!

Sou Nádna sou de uma cidade do interior do Ceará, São benedito, atualmente moro em Sobral por conta do meu curso de Licenciatura em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Então! meu amor pelo Egito vem desde de criança, o que mais lembro é da Esfinge com seus enigmas no programa Rá-Tim-Bum da tv cultura, fica fascinada ao ver a abertura do quadro e ao ver a esfinge, enquanto várias crianças tinham medo eu esperava ansiosa para ver, também ao ver imagens em livros ou filmes, senti emoção, curiosidade, até que virei egiptomaniaca rs. Sigo a página Egiptologia Brasil desde de Dezembro de 2012 e enho aprendendo muito por lá, confesso que não sou muito participativa, leio, curto, compartilho mas pouco comento, pelo fato de um pouco de timidez e medo de errar com as palavras, coisas do tipo, mas isso irá mudar começar a participar bem mais Wink

Seja bem vinda!
A minha admiração pelo Egito também é Antiga! Wink Eu já sou formada em História (Licenciatura) e atualmente faço o Bacharelado do mesmo curso. Espero conhecer o Egito em breve já que esperar desde 2002 (mais ou menos) não tá sendo fácil!
Colaborador
Luise Rodrigues
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Mensagens : 90
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 05/10/2014
Nerd

Respeito às Regras :
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Right_bar_bleue


http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Empty Re: Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Amunherkhepeshef 29th outubro 2014, 6:33 pm

Seja bem vinda, Nadna!
Bom te ver por aqui, embora o pessoal não tenha adotado em massa o fórum nós continuamos insistindo na ideia, pois aqui é um dos locais mais apropriados para tratar da civilização egípcia de maneira didática, não fique tímida para participar, tanto aqui quanto lá na página, não se preocupe com eventuais erros que podem acontecer, afinal, isso acontece com todo mundo.

Entre em contato quando precisar.  Chá
Administrador
Amunherkhepeshef
Amunherkhepeshef
Administrador

Masculino
Mensagens : 125
Reputação : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2013
Pensativo

Respeito às Regras :
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Right_bar_bleue

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Medal_44Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Medal_46Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Medal_51Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Medal_37

http://www.egiptologiabrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Empty Re: Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Nadna Bandeira 29th outubro 2014, 7:42 pm


Obrigada Luíse! Muito legal eu iniciei o meu curso tem pouco tempo e a Universidade entrou em greve logo no primeiro período demorar um pouco a se formar, mas vai dar certo Sorrindo. Obrigada David! Ainda estou meio perdida aqui sem saber como responder a cada um rs mas logo eu aprendo Sorrindo
Camponês
Nadna Bandeira
Nadna Bandeira
Camponês

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Rolando de rir

Respeito às Regras :
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Empty Re: Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Luise Rodrigues 29th outubro 2014, 8:29 pm

Nadna Bandeira escreveu:
Obrigada Luíse! Muito legal eu iniciei o meu curso tem pouco tempo e a Universidade entrou em greve logo no primeiro período demorar um pouco a se formar, mas vai dar certo Sorrindo. Obrigada David! Ainda estou meio perdida aqui sem saber como responder a cada um rs mas logo eu aprendo Sorrindo

Eu quase no fim de um semestre, ainda na Licenciatura, peguei uma greve também! Censurado Foi um porcaria! Putz!
Colaborador
Luise Rodrigues
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Mensagens : 90
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 05/10/2014
Nerd

Respeito às Regras :
Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Right_bar_bleue


http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE Empty Re: Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos