EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.

Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
Acompanhe no Facebook
Conectar-se

Esqueci minha senha

Os membros mais ativos do mês

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Nadna Bandeira em 29th Outubro 2014, 4:11 pm

Olá pessoal do forúm!

Sou Nádna sou de uma cidade do interior do Ceará, São benedito, atualmente moro em Sobral por conta do meu curso de Licenciatura em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Então! meu amor pelo Egito vem desde de criança, o que mais lembro é da Esfinge com seus enigmas no programa Rá-Tim-Bum da tv cultura, ficava fascinada ao ver a abertura do quadro e ao ver a esfinge, enquanto várias crianças tinham medo eu esperava ansiosa para ver, também ao ver imagens em livros ou filmes, senti emoção, curiosidade, até que virei egiptomaniaca rs. Sigo a página Egiptologia Brasil desde de Dezembro de 2012 e enho aprendendo muito por lá, confesso que não sou muito participativa, leio, curto, compartilho mas pouco comento, pelo fato de um pouco de timidez e medo de errar com as palavras, coisas do tipo, mas isso irá mudar começar a participar bem mais Wink

Última edição por Nadna Bandeira em 29th Outubro 2014, 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Camponês
Nadna Bandeira
Camponês

Feminino
Reputação : 0
Rolando de rir

Respeito às Regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Nádna Bandeira, 22, Sobral-CE

Mensagem por Luise Rodrigues em 29th Outubro 2014, 5:39 pm

Nadna Bandeira escreveu:Olá pessoal do forúm!

Sou Nádna sou de uma cidade do interior do Ceará, São benedito, atualmente moro em Sobral por conta do meu curso de Licenciatura em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Então! meu amor pelo Egito vem desde de criança, o que mais lembro é da Esfinge com seus enigmas no programa Rá-Tim-Bum da tv cultura, fica fascinada ao ver a abertura do quadro e ao ver a esfinge, enquanto várias crianças tinham medo eu esperava ansiosa para ver, também ao ver imagens em livros ou filmes, senti emoção, curiosidade, até que virei egiptomaniaca rs. Sigo a página Egiptologia Brasil desde de Dezembro de 2012 e enho aprendendo muito por lá, confesso que não sou muito participativa, leio, curto, compartilho mas pouco comento, pelo fato de um pouco de timidez e medo de errar com as palavras, coisas do tipo, mas isso irá mudar começar a participar bem mais Wink

Seja bem vinda!
A minha admiração pelo Egito também é Antiga! Wink Eu já sou formada em História (Licenciatura) e atualmente faço o Bacharelado do mesmo curso. Espero conhecer o Egito em breve já que esperar desde 2002 (mais ou menos) não tá sendo fácil!

Luíse de Oliveira Rodrigues/Universidade Federal de Pelotas/Instituto de Ciências Humanas
- Licenciada em História UFPEL 2013/2 - Bacharela em História UFPEL 2015/2 -
Colaborador
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Reputação : 7
Nerd

Respeito às Regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Mensagem por Amunherkhepeshef em 29th Outubro 2014, 6:33 pm

Seja bem vinda, Nadna!
Bom te ver por aqui, embora o pessoal não tenha adotado em massa o fórum nós continuamos insistindo na ideia, pois aqui é um dos locais mais apropriados para tratar da civilização egípcia de maneira didática, não fique tímida para participar, tanto aqui quanto lá na página, não se preocupe com eventuais erros que podem acontecer, afinal, isso acontece com todo mundo.

Entre em contato quando precisar.  Chá

"Keep your eyes on the stars, and your feet on the ground."
Theodore Roosevelt
Administrador
Amunherkhepeshef
Administrador

Masculino
Reputação : 29
Pensativo

Respeito às Regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.egiptologiabrasil.org

Mensagem por Nadna Bandeira em 29th Outubro 2014, 7:42 pm

Obrigada Luíse! Muito legal eu iniciei o meu curso tem pouco tempo e a Universidade entrou em greve logo no primeiro período demorar um pouco a se formar, mas vai dar certo Sorrindo. Obrigada David! Ainda estou meio perdida aqui sem saber como responder a cada um rs mas logo eu aprendo Sorrindo
Camponês
Nadna Bandeira
Camponês

Feminino
Reputação : 0
Rolando de rir

Respeito às Regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luise Rodrigues em 29th Outubro 2014, 8:29 pm

Nadna Bandeira escreveu:
Obrigada Luíse! Muito legal eu iniciei o meu curso tem pouco tempo e a Universidade entrou em greve logo no primeiro período demorar um pouco a se formar, mas vai dar certo Sorrindo. Obrigada David! Ainda estou meio perdida aqui sem saber como responder a cada um rs mas logo eu aprendo Sorrindo

Eu quase no fim de um semestre, ainda na Licenciatura, peguei uma greve também! Censurado Foi um porcaria! Putz!

Luíse de Oliveira Rodrigues/Universidade Federal de Pelotas/Instituto de Ciências Humanas
- Licenciada em História UFPEL 2013/2 - Bacharela em História UFPEL 2015/2 -
Colaborador
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Reputação : 7
Nerd

Respeito às Regras :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado