EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.


Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
EgiptologiaBrasil
Bem-vindo ao fórum Egiptologia Brasil! Zen

Faça seu cadastro ou login gratuitamente.
Ao se cadastrar, você ganhará o direito de escrever mensagens, responder e publicar tópicos, tirar suas dúvidas e muito mais.

O cadastro leva menos de um minuto.


Atenciosamente, Equipe Egiptologia Brasil.
Acompanhe no Facebook
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Elaine Cassiolato,50 - São Paulo - SP
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime9th dezembro 2015, 2:30 pm por Luise Rodrigues

» Morte no Antigo Egito: O Reino de Osíris (Texto final)
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime22nd julho 2015, 7:39 pm por Luise Rodrigues

» Tutankhamun - Nebkheperure (XVIIIª Dinastia)
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime14th junho 2015, 5:10 pm por Sâmmer Maisur Ismail

» Deuses e suas esposas
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime29th março 2015, 6:24 pm por Luise Rodrigues

» Pepi II (VIª Dinastia)
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime5th fevereiro 2015, 12:22 am por Luise Rodrigues

» Série: As Crônicas dos Kane (Rick Riordan)
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime5th fevereiro 2015, 12:18 am por Luise Rodrigues

» [ATUALIZAÇÃO] Novas Plaquetas de Ranks, emoticons, medalhas & widget de humor.
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime11th janeiro 2015, 8:36 pm por Luise Rodrigues

» O mito da criação segundo a Mitologia Nórdica
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime29th dezembro 2014, 12:38 am por Luise Rodrigues

» [VIDEO] Entenda a Estrutura Política Brasileira e o Sistema Eleitoral
TURISTAS NO EGITO I_icon_minitime4th dezembro 2014, 8:41 pm por Luise Rodrigues

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


TURISTAS NO EGITO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

TURISTAS NO EGITO Empty TURISTAS NO EGITO

Mensagem por Luise Rodrigues 20th outubro 2014, 8:34 pm

TURISTAS NO EGITO 10624762_865434646807700_3398909304539970857_n

Good news. The tourists are coming back. For the past three years the tourist situation in Egypt has been dire. Whilst the few visitors that have made the trip have loved having the magnificent temples and tombs virtually to themselves, it has been a nightmare for the locals relying on tourism for their livelihoods. But now Egypt’s Minister of Tourism has announced the country has seen the most tourists in three years during the summer month of August. At the same time, the Ministry is seizing the opportunity to revitalise the tourist experience as the numbers start to come back: improving amenities at sites and looking at the ‘hassle factor’ by taxi drivers, horse and camel riders and souvenir vendors. Fingers crossed those who are visiting Egypt again come back with glowing stories and encourage even more to experience this fabulous country.

Here some visitors do the famous ‘Walk Like An Egyptian’ at the Temple of Isis at Philae, near Aswan. Photo: Endlisnis

LIVRE TRADUÇÃO (PARTE):
Boas notícias. Os turistas estão voltando. Nos últimos três anos, a situação turística no Egito tem sido terrível. Enquanto os poucos visitantes que fizeram a viagem amavam ter os magníficos templos e túmulos praticamente para si, tem sido um pesadelo para os moradores que dependem do turismo para a sua subsistência. [...] Aqui alguns visitantes fazer a famosa "Walk Like An Egyptian" (algo como "Andando como um Egípcio") no templo de Isis em Philae, perto de Aswan. Foto: Endlisnis

RETIRADO DE: https://www.facebook.com/Hieroglyphica.Ancient.Egypt.Revealed/photos/a.436506533033849.111756.184068158277689/865434646807700/?type=1
Colaborador
Luise Rodrigues
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Mensagens : 90
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 05/10/2014
Nerd

Respeito às Regras :
TURISTAS NO EGITO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TURISTAS NO EGITO Right_bar_bleue


http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TURISTAS NO EGITO Empty Re: TURISTAS NO EGITO

Mensagem por Amunherkhepeshef 20th outubro 2014, 9:08 pm

Muita gente se assustou com a situação política instável do Egito, eu li muitos relatos de pessoas que foram em plena época de conflitos e não encontraram problemas nenhum nos sítios arqueológicos, mas é claro, maioria se assustou e evitou a viagem, né? É bom saber que os turistas têm retomado a confiança no Egito.


O país vive de turismo, então é uma excelente notícia.  Zen
Administrador
Amunherkhepeshef
Amunherkhepeshef
Administrador

Masculino
Mensagens : 125
Reputação : 29
Idade : 32
Data de inscrição : 07/05/2013
Pensativo

Respeito às Regras :
TURISTAS NO EGITO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TURISTAS NO EGITO Right_bar_bleue

TURISTAS NO EGITO Medal_44TURISTAS NO EGITO Medal_46TURISTAS NO EGITO Medal_51TURISTAS NO EGITO Medal_37

http://www.egiptologiabrasil.org

Ir para o topo Ir para baixo

TURISTAS NO EGITO Empty Re: TURISTAS NO EGITO

Mensagem por Luise Rodrigues 29th outubro 2014, 6:13 pm

Amunherkhepeshef escreveu:Muita gente se assustou com a situação política instável do Egito, eu li muitos relatos de pessoas que foram em plena época de conflitos e não encontraram problemas nenhum nos sítios arqueológicos, mas é claro, maioria se assustou e evitou a viagem, né? É bom saber que os turistas têm retomado a confiança no Egito.


O país vive de turismo, então é uma excelente notícia.  Zen

Eu também fico feliz de saber que as coisas estão ficando melhor por lá!
Não ver ninguém se matando quando eu chegar ao Egito. Eu já fiquei em pânico aqui com a situação que eles viviam lá...
Imagina eu lá, vendo aquela zona toda????? Não Huh Triste
Colaborador
Luise Rodrigues
Luise Rodrigues
Colaborador

Feminino
Mensagens : 90
Reputação : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 05/10/2014
Nerd

Respeito às Regras :
TURISTAS NO EGITO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100TURISTAS NO EGITO Right_bar_bleue


http://imperiodetutankhamon.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TURISTAS NO EGITO Empty Re: TURISTAS NO EGITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos