Acompanhe no Facebook
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Fatima Vidal, 32, Portugal
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fatima Vidal, 32, Portugal
Eu no Facebook sou a Fatima Vidal. Tenho muita pena do que o Facebook está a fazer à página de que todos nós gostamos tanto. Parece que para eles a cultura não interessa. É vergonhoso! :evil:
Neferkaré- Camponês
-
Reputação : 0
Respeito às Regras :
Re: Fatima Vidal, 32, Portugal
Olá, Fatima, seja bem vinda!
Infelizmente o facebook com o passar dos anos vem repreendendo todas páginas que não pagam, e não temos outras medidas a não ser pegar nossas malinhas e fugir de lá, uma vez que logo logo nossas postagens deixarão de ser vistas pelo público, e esse é o fim de qualquer página, só para você ter noção, dos mais de 260 mil fãs que temos, nossas postagens chegam para 1 em cada mil fãs, isso para ser otimista, é claro, então fica difícil se manter por lá..
Mas de qualquer forma, esse é um excelente lugar para migrar, você pode levar um tempo para se acostumar, mas depois você vai ver como é prático.
Qualquer dúvida que tiver com o fórum acesse nossa FAQ:
FAQ - Perguntas Frequentes
Caso não encontrar resposta para seu problema aí, sinta-se a vontade para criar um tópico na seção de dúvidas, teremos prazer em responder!
Fórum — Dúvidas
Abraços e continue conosco. :face:
Infelizmente o facebook com o passar dos anos vem repreendendo todas páginas que não pagam, e não temos outras medidas a não ser pegar nossas malinhas e fugir de lá, uma vez que logo logo nossas postagens deixarão de ser vistas pelo público, e esse é o fim de qualquer página, só para você ter noção, dos mais de 260 mil fãs que temos, nossas postagens chegam para 1 em cada mil fãs, isso para ser otimista, é claro, então fica difícil se manter por lá..
Mas de qualquer forma, esse é um excelente lugar para migrar, você pode levar um tempo para se acostumar, mas depois você vai ver como é prático.
Qualquer dúvida que tiver com o fórum acesse nossa FAQ:
FAQ - Perguntas Frequentes
Caso não encontrar resposta para seu problema aí, sinta-se a vontade para criar um tópico na seção de dúvidas, teremos prazer em responder!
Fórum — Dúvidas
Abraços e continue conosco. :face:
Bem-vinda, Fatima! Eu tb sou do time que vai sentir falta da página no Face, caso realmente esta injustiça de pagar por alcance leve ela à "falência" pq é uma ferramenta mais acessível pra mim, mas com certeza acho o fórum algo bem mais completo. Se a maioria das pessoas soubesse como é simples depois de um tempo de uso, jamais sairiam daqui.
Qualquer coisa que precisar, tb estou aqui.
NeferMaat®- Moderador
-
Reputação : 12
Respeito às Regras :
Mirian escreveu:Bem-vinda, Fatima! Eu tb sou do time que vai sentir falta da página no Face, caso realmente esta injustiça de pagar por alcance leve ela à "falência" pq é uma ferramenta mais acessível pra mim, mas com certeza acho o fórum algo bem mais completo. Se a maioria das pessoas soubesse como é simples depois de um tempo de uso, jamais sairiam daqui.
Obrigada aos dois!
Neferkaré- Camponês
-
Reputação : 0
Respeito às Regras :
Mirian escreveu:Bem-vinda, Fatima! Eu tb sou do time que vai sentir falta da página no Face, caso realmente esta injustiça de pagar por alcance leve ela à "falência" pq é uma ferramenta mais acessível pra mim, mas com certeza acho o fórum algo bem mais completo. Se a maioria das pessoas soubesse como é simples depois de um tempo de uso, jamais sairiam daqui.
Eu também vou sentir falta do "face" e das postagens que assinava como #EBLR. Aos poucos ainda estou me acostumando com o fórum!
Neferkaré escreveu:Eu no Facebook sou a Fatima Vidal. Tenho muita pena do que o Facebook está a fazer à página de que todos nós gostamos tanto. Parece que para eles a cultura não interessa. É vergonhoso! :evil:
É uma pena o que o Facebook está fazendo mesmo!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
9th dezembro 2015, 2:30 pm por Luise Rodrigues
» Morte no Antigo Egito: O Reino de Osíris (Texto final)
22nd julho 2015, 7:39 pm por Luise Rodrigues
» Tutankhamun - Nebkheperure (XVIIIª Dinastia)
14th junho 2015, 5:10 pm por Sâmmer Maisur Ismail
» Deuses e suas esposas
29th março 2015, 6:24 pm por Luise Rodrigues
» Pepi II (VIª Dinastia)
5th fevereiro 2015, 12:22 am por Luise Rodrigues
» Série: As Crônicas dos Kane (Rick Riordan)
5th fevereiro 2015, 12:18 am por Luise Rodrigues
» [ATUALIZAÇÃO] Novas Plaquetas de Ranks, emoticons, medalhas & widget de humor.
11th janeiro 2015, 8:36 pm por Luise Rodrigues
» O mito da criação segundo a Mitologia Nórdica
29th dezembro 2014, 12:38 am por Luise Rodrigues
» [VIDEO] Entenda a Estrutura Política Brasileira e o Sistema Eleitoral
4th dezembro 2014, 8:41 pm por Luise Rodrigues